you're reading...
Uncategorized

Novo concurso dos Correios: começam hoje as inscrições para 8.346 vagas

Rio – Depois de cinco meses de espera e dúvidas, enfim os Correios divulgaram ontem o edital do mais novo concurso. A empresa oferece 8.346 oportunidades, mais formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente de Correios que exige Nível Médio. As inscrições começam hoje, às 10h, por meio do portal http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011. Os interessados têm até 5 de abril para efetuar o cadastro. A taxa é no valor de R$ 32.

Os candidatos poderão disputar a seleção em uma das três atividades: Atendente Comercial (2.272 vagas), Carteiro (5.060) e Operador de Triagem e Transbordo (1.014). O salário-base é de R$ 807,29 acrescido de benefícios. Tais como vale-alimentação/refeição, vale transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e Plano de Previdência Complementar, além de Plano de Cargos, Carreiras e Salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional.

A primeira etapa de avaliação, composta por provas objetivas, está prevista para acontecer no dia 15 de maio. A segunda, de capacidade física laboral, será de responsabilidade dos Correios.

Confira o edital completo aqui.

SAIBA O QUE ESTUDAR
Na etapa intelectual, os candidatos terão de responder a questões de Português (20 questões), Matemática (20) e Informática (20). Os horários e locais de prova estarão disponíveis para consulta a partir do dia 9 de maio no portal da Cespe/UNB.

DICAS DE PROVA
Diretor Pedagógico da Academia do Concurso, Paulo Estrella orienta aos candidatos atenção às ‘pegadinhas’, tradicionais nas provas da banca Cespe/Unb. A dica é ler com calma o que é pedido no enunciado das questões.

SEGURANÇA A MAIS
Para não correr riscos de fraudes, os Correios contarão com o auxílio da Polícia Federal. Inspetores da PF irão acompanhar de perto todas as etapas do concurso, do contato para elaboração das provas à correção dos testes.

Fonte: O Dia

Anúncios

Sobre Administrador do Blog

Militares brasileiros

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: